Web Design

Quando a internet começou a se popularizar no Brasil, muitas empresas e profissionais liberais logo se interessaram em estar presente no ciberespaço. Os designers gráficos então precisaram ampliar sua área de atuação, para além do campo do impresso, alcançar também o digital.

Sites, blogs, lojas virtuais e redes sociais se multiplicaram. Hoje temos também o avanço das publicações como livros, revistas e jornais em formato digital. Nesse contexto cresceu junto a demanda por interfaces gráficas que oferecessem uma boa usabilidade combinada com um visual convidativo. 

Desde 2002 já construí mais de uma dezena de sites. As ferramentas para construção desse novo cenário estão sempre se aprimorando. É preciso acompanhar essas mudanças, estar atento às necessidades do mercado para melhorar cada vez mais as experiências do usuário na rede.

mockup_lela.jpg
Site portfólio da artista visual Lela Martorano, 2016.
mockup_vertice
Site do Vértice Brasil – Festival Internacional de Teatro Feito por Mulheres, 2012-2015.
mockup_trilogia
Site da Trilogia Lugosi, série de peças de terror encenadas por Renato Turnes e dirigidas por Jefferson Bittencourt. As ilustrações do site são do Koostella, 2010-2014.
mockup_sommer
Site da marca de moda Sommer, Coleção Inverno 2005 – Iceland, feito na Gas Comunicação, em parceria com Thomas Ventura e com a direção de criação de Ricardo Tronquini e Gastão de Campos.
mockup_mk
Site da rede nacional de lojas de moda Makenji, Coleção Primavera Verão 2003.
mockup_doug
Site do estilista catarinense, residente em Londres, Douglas Gallert, 2007-2012.
mockup_feluz
Site da artista plástica catarinense Fê Luz, 2006-2012.

 

 

Anúncios